Mentoria Essência Criativa

Aprenda a criar conteúdos conectados com a essência da sua marca

Vamos juntas criar uma marca forte, consistente e verdadeira.

Veja tudo o que você vai receber na Mentoria Essência Criativa

Tabela de metas e objetivos

Um manual para você ter mais clareza e
intencionalidade em suas ações.

Tabela de metas e objetivos

Um manual para você ter mais clareza e
intencionalidade em suas ações.

Acompanhamento e suporte

6 meses de suporte e acompanhamento para você tirar as suas dúvidas.

Acompanhamento e suporte

6 meses de suporte e acompanhamento para você tirar as suas dúvidas.

Biblioteca de stories

Roteiros para stories que geram resultado, com modelos prontos de edição no canva

Biblioteca de stories

Roteiros para stories que geram resultado,
com modelos prontos de edição no canva

Ebook completo

com conteúdos abordados na mentoria para
você entender a criação de conteúdo
autêntica.

Ebook completo

com conteúdos abordados na mentoria para
você entender a criação de conteúdo
autêntica.

Biblioteca de títulos

20 títulos para conteúdos autênticos e conectados com a essência do seu negócio.

Biblioteca de títulos

20 títulos para conteúdos autênticos e conectados com a essência do seu negócio.

Manual Gestão de Tempo

Manual completo alinhado aos ciclos femininos para você aprender a gerenciar o seu tempo na prática.

Manual Gestão de Tempo

Manual completo alinhado aos ciclos femininos
para você aprender a gerenciar o seu tempo
na prática.

O que você vai aprender:

  • Avaliação da sua marca e em qual processo ela se encontra (qual o nicho e o público-alvo);
  • Informações sobre a história, missão, visão e valores da marca;
  • Construção da análise SWOT da marca;
  • Mapeamento do cliente ideal para criação da persona;
  • Análise de mercado, concorrência e referência.
  • Avaliação da identidade visual (cores, logotipo, tipografia) em todas as plataformas.
  • Criação e análise da sua bio e destaques.
  • Definição de transformação e Big Idea.
  • Criação do calendário de postagens (semanal ou mensal, considerando datas
    importantes, eventos e tendências relevantes);
  • Criação da jornada de compra do cliente e canais de vendas;
  • Criação de roteiro para stories;
  • Definição das palavras-chave que representam a marca.
  • Orientações sobre o tipo de conteúdo a ser criado de acordo com os objetivos da
    marca;
  • Uso de hastags e estratégias de crescimento;
  • Principais métricas para avaliar resultados;
  • Plataformas e ferramentas para criação de conteúdo;
  • Criação de trello para planejamento.

Método Comprovado

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